F1: “Será difícil”, antecipa Verstappen sobre desafios no GP da Austrália

Max Verstappen, durante o desfile de pilotos antes do Grande Prêmio da Austrália, compartilhou sua empolgação e expectativas para a corrida em Melbourne. “É fantástico ver,” disse Verstappen sobre o enorme número de fãs presentes. “A torcida é sempre incrível, mas o que também realmente aprecio é um programa de corridas completo durante todo o fim de semana. Agora espero que possamos ter uma corrida muito emocionante.”

Olhando para a corrida, Verstappen poderia conquistar sua décima vitória consecutiva, igualando seu próprio recorde. Contudo, o holandês não dá muita importância a recordes: “Poderia ser mais um grande número, mas vamos apenas tentar fazer o melhor possível. Acho que será uma batalha bastante difícil hoje, a Ferrari parece muito forte também, vamos tentar fazer o melhor que pudermos.”

Quando solicitado a dizer algo em seu idioma nativo, Verstappen expressou: “Tem sido um fim de semana bastante difícil até agora, mas uma boa classificação. Então, espero que tenhamos uma corrida forte hoje também.”