F1: Russell descarta chances de McLaren desperdiçar pontos como no Canadá

George Russell não acredita que a McLaren siga cometendo erros ao longo da temporada da Fórmula 1. O piloto afirmou que as chances da Mercedes entrar na briga pelo título não são tão altas.

O GP do Canadá foi um ponto fora da curva para a campanha do time papaya neste ano. Além de não brigarem pelo pódio, Lando Norris e Oscar Piastri entraram em uma briga pelo quarto lugar a poucas voltas do fim que terminou com o britânico no muro e zerando em pontos.

Agora, o britânico aparece em quarto no campeonato com 62 pontos de atraso para Piastri, enquanto Max Verstappen está em terceiro com 43 de atraso para o australiano. Acontece que para George, situações como a de Montreal não devem se repetir com frequência em 2025.

“Não consigo imaginá-los continuando a desperdiçar pontos da maneira como estão fazendo. Claro, esperamos que continue assim, mas não prevejo que entraremos na briga pelo campeonato apenas pelo ritmo, como Lando fez no ano passado”, falou.

“Só estaremos lá se resultados como os de hoje continuarem ou coisas como as de hoje [com a McLaren] continuarem acontecendo”, concluiu.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.