Geroge Russell terminou mais uma vez dentro da zona de pontos na temporada da Fórmula 1. No GP dos Estados Unidos deste domingo (19), o titular da Mercedes cruzou a linha de chegada na sexta colocação.
O britânico fez uma disputa sem grande acontecimentos no Circuito das Américas. Conseguindo manter ritmo constante, nunca chegou a de fato brigar pelas posições do pódio, mas conseguiu se manter na parte da frente do pelotão.
“Eu achava antes da corrida que provavelmente terminaríamos em qualquer lugar da curva 1. Isso se deveu ao nível de degradação esperado e ao ritmo similar dos carros da frente. Foi exatamente assim que aconteceu e, infelizmente para nós, perdemos posições naquela primeira curva”, falou.

“Fiz uma boa largada, mas fiquei preso atrás do Lando (Norris), e Lewis (Hamilton) e Oscar (Piastri) conseguiram me ultrapassar por fora. Daí em diante, foi uma corrida solitária até a sexta posição. Agora, voltamos nossas atenções diretamente para o México. É um circuito muito diferente daqui de Austin e a altitude cria seu próprio nível de desafio”, continuou.
“Espero que possamos fazer uma corrida melhor lá do que fizemos hoje e lutar pela segunda posição no Campeonato de Construtores“, concluiu.
