F1: Russell aceita ser “vítima” de memes nas redes sociais

George Russell é um piloto de Fórmula 1 que se tornou um meme frequente na internet. A maneira como ele se posicionou no início da temporada de 2023, é considerada icônica por muitos usuários das redes sociais. A equipe Mercedes, em seu canal do YouTube, mostrou a Russell alguns desses memes para ver o que ele achava deles.

Russell foi inicialmente hesitante em responder, dizendo: “Eu não tenho nada a dizer”. No entanto, ele acabou sorrindo e ficou rindo dos memes.

“Acho que é engraçado”, disse Russell. “É uma coisa legal que as pessoas estão fazendo.”

Russell também disse que não se importa com os memes. “Eu não acho que é algo que me incomode, eu apenas acho que é engraçado”, acrescentou.

Os memes de Russell são apenas um exemplo de como a internet se apoderou da Fórmula 1 nos últimos anos. Os pilotos e equipes estão cada vez mais cientes da importância da presença online e estão se esforçando para criar conteúdo que seja envolvente e divertido para os fãs.

A reação de Russell aos memes é um sinal de que ele está confortável com sua posição como um dos pilotos mais populares da categoria. Ele parece estar disposto a se divertir com a situação e não ficar bravo.