A Red Bull está correndo contra o tempo para tentar ser campeã em 2024. A McLaren tomou a liderança da equipe austríaca, e agora, a RBR tenta reverter a situação. O plano é introduzir uma grande atualização no carro para o GP dos Estados Unidos, na esperança de melhorar o desempenho do RB20.
O desafio, no entanto, começa pelo fato de que nem sempre as atualizações dão certo no carro, precisando de um tempo para a equipe conseguir fazer as adaptações necessárias. Porém, o fim de semana em Austin contará com uma corrida sprint, reduzindo o tempo para ajustes.
Além disso, após os EUA, a Fórmula 1 irá para o México e depois Brasil, o que pode deixar a Red Bull encurralada e sem margem para erros. Isso pode acabar prejudicando a equipe em um momento em que precisam acertar todas as configurações e encontrar soluções para as dificuldades que estão tendo a tempo de conquistar o título ainda este ano.
Com a temporada de 2026 prometendo grandes mudanças nos regulamentos, no próximo ano as equipes irão se dedicar e se preparar para os novos carros de 2026.
Por isso, o desempenho nas últimas etapas de 2024 pode influenciar diretamente o início do próximo ano, tornando as atualizações de Austin ainda mais decisivas para o futuro da Red Bull. A grande atualização da RBR para o GP dos Estados Unidos pode ter implicações em 2025 também.