Ralf Schumacher não poupou as palavras duras ao falar do incidente de Charles Leclerc no pitlane em Singapura. O ex-Fórmula 1 comentou como é difícil de acreditar que aquela cena realmente tenha acontecido.
Durante o segundo treino livre em Marinsa Bay, o piloto vinha saindo dos boxes da Ferrari. Acontece que Lando Norris passava no momento e sem vê-lo, o monegasco o atingiu, danificando a asa do britânico.
Apesar do lance, Leclerc escapou de uma punição mais pesada, com a escuderia de Maranello apenas imposta a pagar uma gorda multa de alguns milhares de euros.

Então, comentando sobre o incidente, o alemão reconheceu que era difícil acreditar que aquilo aconteceu, e disse em entrevista à Sky Sports Alemanha que “o mecânico o liberou, e é por isso que ele não recebeu uma punição, mas o fato de Leclerc não olhar apenas para a direita diz tudo. Isso mostra que os caras agora estão apenas, bem, é difícil dizer”, disse.
“Estou quase sem palavras para descrever como eles não olham apenas para a direita. Eles confiam muito no que lhes dizem hoje em dia. O pensamento independente obviamente não parece mais tão importante. É certamente um acidente constrangedor, mas pode acontecer”, concluiu.
