Oscar Piastri não ficou de todo satisfeito com seu desempenho na classificação Sprint do GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. Após a sessão desta sexta-feira (17), o piloto reconheceu que apesar de não ser o pior dos resultados, poderia ter sido melhor.
Mais uma vez Max Verstappen surpreendeu ao conseguir a pole-position. O holandês tirou um coelho da cartola e conseguiu superar a dupla da Mclaren para puxar o pelotão no sábado.

Enquanto isso, Lando Norris larga em segundo e o australiano conseguiu apenas o terceiro posto do grid, a quase 0s4 do titular da Red Bull. Explicando seu desempenho, pontuou que não conseguiu fazer uma volta limpa sequer com os pneus macios.
“Sim, em alguns lugares [onde perdeu tempo]. [Foi] uma volta bem ruim, para ser honesto, acho que simplesmente não consegui me recompor. Então, de certa forma, me sinto um pouco sortudo por estar em terceiro, mas acho que o ritmo do carro está bom”, disse.
“E não é nada grave, não foi um dia desastroso, foi apenas uma volta um pouco confusa que espero poder consertar amanhã”, completou.
