A organização do GP de São Paulo da F1 se pronunciou sobre a venda de ingressos para a etapa de 2025. Nesta terça-feira (12), lamentaram o esgotamento das entradas para Interlagos e que estão trabalhando para fornecer ingressos para outras áreas para o ano que vem.
A venda geral para a corrida do próximo campeonato aconteceu oficialmente na última segunda-feira, 11 de novembro. A abertura no site da Eventim aconteceu às 12h, mas nem cinco minutos mais tarde, todas as arquibancadas já estavam sem bilhetes disponíveis.
Uma semana antes, a pré-venda para o cartão Porto também contou com o fim dos ingressos em poucos minutos, alguma instabilidade no site e muitas compras canceladas. Por conta disso, uma segunda venda precisou ser feita para os fãs.
No comunicado, a organização reforçou o crescente aumento de interesse pela F1 no Brasil e lamentou a situação de os ingressos terem esgotado tão rapidamente. Ainda, afirmou trabalhar para a abertura da venda de mais áreas – arquibancada Porto, Fanzone e setor Heineken, por exemplo, não estavam disponíveis.
Confira abaixo o recado na íntegra:
“Caros apaixonados por Fórmula 1, antes de tudo somos fãs de automobilismo assim como vocês e ficamos extremamente felizes com o constante crescimento deste esporte que tanto amamos.
Ano após ano, o GP São Paulo bate recorde de público, mas somos limitados pela capacidade de Interlagos e com isso muitos ficam de fora.
Entendemos que a frustração é fruto de uma paixão verdadeira pelo esporte e gostaríamos de reforçar que estamos trabalhando para novas oportunidades de venda de ingressos para outras áreas no ano que vem.”