F1: Ocon reclama de Tsunoda no México: “Sempre o pego no lugar errado e na hora errada”

Esteban Ocon disparou contra Yuki Tsunoda após o GP do México da Fórmula 1. O titular da Haas se queixou de como ficou preso atrás do japonês após ter sido tocado na largada.

O início da disputa no Autódromo Hermanos Rodríguez foi um caos. Além de diversos incidentes e toques, uma série de pilotos também acabou cortando a curva e saindo do traçado.

Esteban Ocon (FRA) Haas VF-25.
Foto: XPB Images

O francês foi uma das vítimas das colisões do começo. Então, falando sobre o final de semana após a prova, Ocon explicou como Tsunoda tornou sua vida difícil desde a classificação. “Fui tocado na largada. Fiquei preso atrás do Yuki, que estava se defendendo como nunca vi antes”, disse.

“Ele se movimentou durante a freada, esse foi o ponto. E, infelizmente, foi ele quem também me deu uma classificação de merda – o que, para ser justo, não foi culpa dele. Parece que sempre o pego no lugar errado na hora errada e isso basicamente prejudicou nossa corrida, porque devemos ter perdido uns 8s ou 9s presos atrás dele naquele primeiro stint e eu não consegui passar”, seguiu.

“Assim que o ultrapassamos, pudemos esticar as pernas e foi muito melhor, mas era tarde demais”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.