Lando Norris comentou sobre sua briga contra Charles Leclerc e no GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. Neste domingo (19), o piloto ressaltou como se divertiu duelando contra o adversário.
Na largada da prova, o britânico perdeu a segunda colocação para o monegasco, que calçava o pneu macio. O titular da McLaren chegou a retomar a colocação, mas mais uma vez foi passado após a rodada de pit-stops.
Entretanto, nas voltas finais, com menos de dez para a bandeirada, encontrou ritmo suficiente para conseguir deixar o titular da Ferrari para trás, feito que ficou feliz no Circuito das Américas.

“Demorou bastante. Foi uma boa batalha com o Charles. Ele lutou muito e foi duro. Fizemos tudo o que podíamos. Achei que teríamos uma forma mais fácil depois que saímos na frente e depois durou muito mais”, avaliou.
“Eu esperava uma segunda tentativa um pouco mais fácil para passar, mas não foi o caso. O Charles fez uma corrida muito boa. Foi muito divertido, boas batalhas. Então, tenho que ficar em segundo. Não poderíamos ter feito muito mais hoje”, sublinhou.
