F1: Norris “expulsou o demônio” das suas largadas ruins em Singapura

Martin Brundle afirma que Lando Norris “expulsou o demônio” por trás das suas largadas ruins. O piloto, que chegou a perder chances de vitória por conta de seus inícios de corrida, teve uma boa arrancada no GP de Singapura no domingo, no qual largou da pole, e conseguiu conquistar a vitória, diminuindo um pouco mais a diferença para Max Verstappen no campeonato. 

O ex-piloto e comentarista de F1, Martin Brundle, comentou sobre a vitória de Norris no circuito de Marina Bay.

“Foi outra vitória dominante de Lando Norris e da McLaren, e lembra sua vitória em Zandvoort”, escreveu o comentarista para a Sky Sports F1.

“Ele controlou o ritmo e a corrida à vontade, ultrapassando todos até Carlos Sainz, que estava em 7º lugar.”

“E Lando certamente expulsou o demônio das largadas ruins e da incapacidade de liderar no final da primeira volta em suas cinco pole positions anteriores.”

Brundle comentou que a sorte de Norris voltou na corrida de domingo, no entanto, não sem alguns percalços no caminho. 

“De vez em quando, Norris teve azar em sua carreira na F1, as coisas nem sempre aconteceram a seu favor, mas ele teve um retorno de sorte no domingo à noite”, escreveu Brundle.

“Um freio travado o levou suavemente até o muro de pneus em um momento, mas foi leve o suficiente para não danificar sua asa dianteira ou arrastar o carro para as barreiras. Foi um susto muito grande.”

“Mais tarde, ele ainda tocaria no mesmo muro que se projeta na aproximação à curva 10, o que destruiu o carro e a corrida de George Russell no ano passado. Alguns centímetros a mais para o lado errado e a corrida de Norris teria acabado.”

“Foi um alerta para ele, confortavelmente na liderança e, sem dúvida, começando a se sentir cansado e desconfortável no carro, então, na volta seguinte, ele registrou sua volta mais rápida da corrida para ajustar seus sentidos de volta.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.