Sebastian Vettel, tetracampeão de Fórmula 1 que conquistou todos os seus títulos correndo pela Red Bull Racing, comentou sobre a situação de Max Verstappen na equipe, em meio às polêmicas e problemas internos envolvendo o chefe do time, Christian Horner. Segundo o alemão, não há razão do holandês pensar em trocar de equipe neste momento.
Apesar das turbulências internas na Red Bull, com a definição do futuro de Horner e especulações sobre a permanência de Verstappen, Vettel acredita que a equipe continua sendo a melhor opção para o piloto.
“É claro que há muita agitação dentro da equipe no momento, mas do ponto de vista esportivo, não há razão para ele pensar em outra equipe atualmente”, disse Vettel ao Sport.de.
Vale lembrar que Vettel conquistou seus quatro títulos pela Red Bull entre 2010 e 2013. Após sua passagem pela Ferrari, onde chegou perto do título em 2017 e 2018, o alemão se aposentou da Fórmula 1 no após a temporada 2022. Recentemente, Vettel testou um hypercar da Porsche e deve participar da próxima edição das 24 Horas de Le Mans.