F1: Mecânicos da Red Bull surpreendem com troca de pneus no escuro

Os mecânicos da Red Bull surpreenderam o mundo da Fórmula 1, ao trocarem os quatro pneus de um carro da categoria em uma sala completamente escura. A façanha foi realizada em tempo recorde, e chamou a atenção do piloto Max Verstappen, que elogiou a performance dos profissionais.

“É incrível o que eles fizeram”, disse Verstappen. “Troca de pneus no escuro é uma tarefa muito difícil, e eles conseguiram fazer isso perfeitamente. Parabéns a eles!”

A troca de pneus foi realizada em apenas 2,44 segundos. Segundo Verstappen, a principal dificuldade da troca de pneus no escuro é encontrar o furo da roda. “No escuro, você não consegue ver nada, então é preciso ser muito preciso para não danificar o carro”, afirmou o piloto.

Não foram divulgados detalhes sobre a técnica utilizada pelos mecânicos para realizar a troca de pneus no escuro. No entanto, é possível que eles tenham utilizado ferramentas especiais e iluminação infravermelha para ajudar na tarefa.

A façanha dos mecânicos da Red Bull Racing, é um exemplo da habilidade e da dedicação dos profissionais que trabalham na Fórmula 1. A categoria é conhecida por suas exigências técnicas e físicas, e os mecânicos desempenham um papel fundamental no sucesso dos pilotos e das equipes.