Ted Kravitz não se mostrou muito fã da tentativa de abordagem equilibrada da McLaren na Fórmula 1 em 2025. O comentarista destacou como a equipe causou problemas para si mesmo.
A medida que o campeonato se desenrola e se aproxima do fim, as coisas parecem mais em ebulição dentro do time britânico. Tentando manter tratamento igualitário entre Lando Norris e Oscar Piastri, cada vez mais comentários têm sido feitos.
O episódio mais recente foi no GP de Singapura. Na largada, para evitar Max Verstappen, Norris foi para cima de Piastri, que se queixou e pediu a posição de volta, mas com a postura de ‘deixem eles brigar’ das ‘regras papaya‘, o pedido não foi feito.

Então, em entrevista recente, Kravitz comentou como situações semelhantes jamais aconteceriam na McLaren comandada por Ron Dennis, e como a atual gestão que tem cavado os próprios problemas.
“Sim, eles [a McLaren de Dennis] teriam as regras e aquele ‘por favor, não batam uns nos outros’, mas certamente não teriam nenhum desses ‘vamos tentar ser justos devolvendo as posições e teremos uma discussão detalhada sobre isso'”, avaliou.
“[Isso] simplesmente não teria acontecido na antiga McLaren. E, portanto, ao tentar ser mais justo em uma nova McLaren, vamos chamá-la acolhedora McLaren, não o tipo de cada um por si, o oldschool Ron”, continuou.
“Então, acho que isso faz parte do fato de eles criarem esses problemas para si mesmos, na forma como querem ser bonzinhos com a nova McLaren”, concluiu.
