F1: Jos Verstappen é “fomentador da discórdia” na Red Bull

Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, expressou na mídia suas críticas a Red Bull por não estarem performando bem na pista. Jos afirmou que a equipe precisa se “olhar no espelho” e admitir seus erros. Johnny Herbert, também ex-piloto de Fórmula 1, comentou sobre o posicionamento do pai de Verstappen.

”O fomentador da discórdia tem sido Jos. Ele tem estado muito à frente das críticas à estrutura da Red Bull, especialmente a Christian,” começou Herbert. 

”Eles podem prometer o suficiente para ele nos próximos anos? Eu não tenho tanta certeza disso. Acho que há uma grande interrogação sobre o que eles podem oferecer a Max em termos de direção que lhe permitirá continuar tentando ganhar esses campeonatos mundiais,” disse.

”Portanto, e por causa da maneira como Jos é, e por causa da maneira como Max é, eles provavelmente estão duvidando da posição em que estão no momento, porque as coisas pioraram muito rapidamente. Muito, muito rapidamente.”

Herbert acredita que haverá um momento em que as coisas vão explodir na Red Bull. ”Em termos de uma guerra civil? Talvez ainda não. Ainda não há uma batalha. Mas está se acumulando. Definitivamente, há uma sensação de acúmulo interno. Sempre há uma chance de ruptura. Sempre haverá um ponto de ruptura, porque as coisas não estão indo do jeito que eles querem.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Itália com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.