Ao que tudo indica, o GP de Singapura foi a despedida de Daniel Ricciardo da Fórmula 1. Nas últimas semanas, as especulações que circulavam no paddock eram de que o piloto australiano da VCARB seria substituído por Liam Lawson ainda nesta temporada. Apesar de nada confirmado, Ricciardo pareceu saber de seu futuro ao se emocionar nas entrevistas pós-corrida. Christian Horner afirmou que o piloto é uma “parte do quebra-cabeça”, e comentou sobre os próximos passos para australiano.
“Agora temos um período de tempo em que vamos avaliar todas as performances relevantes dos pilotos. Há uma pausa natural na temporada para refletir sobre isso, e há uma visão mais ampla além de Daniel. Ele é apenas uma parte do quebra-cabeça”, revelou Horner.
“Acho que conhecemos muito bem o Daniel, o que ele é capaz de fazer, como ele dirige um carro. Temos esse conhecimento”, afirmou Horner. O chefe de equipe da Red Bull também comentou sobre Ricciardo ter feito a volta mais rápida em Singapura, tirando o ponto de Lando Norris. “O Daniel, obviamente, queria terminar a corrida em alta. Você vai ter que perguntar para o VCARB sobre isso”, completou Horner.