O ex-campeão mundial, Damon Hill acredita que Liam Lawson será o escolhido para formar dupla com Max Verstappen na Red Bull em 2025. Embora ele prefira ver Carlos Sainz na vaga, Hill acredita que seja improvável que a equipe faça essa mudança.
“Eu teria colocado Carlos Sainz lá, mas isso não vai acontecer, então acho que é Liam Lawson, quase certamente, porque eles têm experiência com ele. É aqui que você entra no mundo obscuro de, pode haver muito dinheiro e, se for esse o caso, pode ser Colapinto. Mas eu acho que ele é um pouco inexperiente, então você pode vê-lo no RB,” comentou Hill.
Após Christian Horner ser visto saindo da hospitalidade da Williams no Brasil, surgiram rumores de que Franco Colapinto poderia ser uma opção para substituir Sergio Perez na Red Bull. No entanto Hill, acredita que, caso Perez seja substituído, a Red Bull escolherá Liam Lawson em vez de Yuki Tsunoda.
Recentemente, Juan Pablo Montoya também sugeriu que Sainz seria uma boa escolha para a equipe, mas o chefe da Red Bull, Horner, já descartou essa possibilidade dizendo: “Carlos está comprometido com a Williams e não faz parte dos nossos planos para o próximo ano”, afirmou Horner.