F1: Hamilton marca presença em evento de moda da Ralph Lauren

Lewis Hamilton aproveitou o final de semana sem Fórmula 1 para frequentar um evento de moda. Após vencer o GP de Barcelona, o piloto foi visto na Semana de Moda de Milão no desfile da Ralph Lauren.

Após encerrar seu hiato de mais de 680 dias sem vitória, o competidor subiu ao degrau mais alto do pódio na Espanha. E antes do GP da Áustria, trocou o paddock pelo mundo da moda.

Convidado do evento, o sete vezes campeão de Fórmula 1 assistiu à apresentação na passarela da coleção de primavera/verão masculina 2027 da marca Ralph Lauren.

Outros nomes que também marcaram presença foram Colman Domingo, Maluma, Scott Eastwood, Henry Golding, Joe Locke e Jacob Rott. Os convidados se reunira no palácio da marca em Milão, na Itália, para a apresentação das mais recentes coleções Purple Label e Polo Ralph Lauren.