F1: Haas inicia sexta-feira do GP de Abu Dhabi com dupla no top 10

A Haas teve uma sexta-feira produtiva em Abu Dhabi, com ambos os pilotos mostrando ritmo competitivo nas duas sessões de treinos livres. Nico Hülkenberg destacou-se com a 3ª posição no TL2, enquanto Kevin Magnussen também se manteve consistente, encerrando ambas as sessões no top 10. Os pilotos e a equipe estão otimistas, mas reconhecem o desafio de manter o bom desempenho e lutar por um lugar no Q3 na classificação de sábado.

Nico Hülkenberg:
“Foi uma sexta-feira muito sólida. Desde a manhã, o carro estava em um bom estado e em um ponto ideal, o que obviamente é uma ótima forma de começar. Agora precisamos preservar isso, melhorar pequenos detalhes, otimizar e ser bons operacionalmente. Muitos pilotos ficaram fora de posição no segundo treino, então ainda será desafiador entrar no top 10, mas acho que é possível se fizermos um ótimo trabalho.”

Kevin Magnussen:
“O ritmo estava bom no carro, só precisamos trabalhar um pouco e, com sorte, encontrar algo mais. Está muito apertado, então queremos achar mais um pouco para chegar ao Q3, o que será super difícil. Ficamos no top 10 com os dois carros, então espero que consigamos repetir isso amanhã. No TL1, senti o carro rápido desde o início. Fizemos algumas mudanças para o TL2, mas isso não funcionou tão bem, então voltamos ao ajuste anterior e encontramos o ritmo novamente. Estamos dando tudo o que temos.”

Ayao Komatsu, Diretor de Equipe:
“Acho que tivemos uma sexta-feira decente e, desde o início, os dois pilotos estavam em uma boa posição com o carro. Temos algumas coisas para analisar, mas, entrando nesta última corrida com tanto em jogo, sinto que todos estão trabalhando bem e com calma. Foi uma boa sexta-feira e estou ansioso para o dia de amanhã.”

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.