Além da pintura especial para o fim de semana, a Haas também vai levar atualizações para o VF-25 no GP dos Estados Unidos, que acontece entre 17 e 19 de outubro, no Circuito das Américas, em Austin.
O chefe de equipe, Ayao Komatsu, havia antecipado ainda no GP da Hungria que as mudanças estariam prontas para a corrida na casa da equipe americana. Agora, ele confirmou que as novidades estão no carro e destacou a importância da etapa, que será disputada no formato sprint.

“Estamos muito animados com o GP dos Estados Unidos. COTA sempre parece ser nossa casa. É uma semana agitada, com muitas atividades, mas, com o fato adicional de ser uma Sprint, você funciona com adrenalina o fim de semana inteiro”, afirmou Komatsu.
“Foi ótimo voltar a marcar pontos em Singapura com o Ollie, e aqui no COTA estamos realmente buscando colocar os dois pilotos em posições de pontuação. Estamos trazendo um pequeno pacote de atualizações aqui, mas, como é um fim de semana de sprint, teremos apenas o TL1 para avaliá-lo, então é ainda mais crucial que comecemos com tudo. Estamos ansiosos pelo desafio!”, completou.
A Haas é a penúltima colocada no campeonato de construtores, com vantagem de 26 pontos para a última, a francesa Alpine. A equipe norte-americana está a nove pontos de distância do oitavo lugar, que é ocupado pela Sauber.
Acompanhe todas as informações do GP dos Estados Unidos ao vivo e em tempo real no F1Mania.net.
