F1: Gasly minimiza lance com Colapinto em Austin e diz: “Decepcionado com desempenho”

Pierre Gasly não quis falar muito sobre o lance com Franco Colapinto no GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. Na verdade, o francês se mostrou mais decepcionado com o desempenho geral da Alpine.

No Circuito das Américas, já no final da disputa, mesmo após o time pedir para que a dupla mantivesse as posições, Franco Colapinto desobedeceu e ultrapassou o companheiro. Isso causou um mal-estar interno.

Entretanto, não era como se a dupla brigasse pela zona de pontos – o argentino terminou em 17º e Gasly, em 19º. Portanto, o resultado foi algo que incomodou muito mais o piloto do que a situação com o companheiro de time.

Pierre Gasly (FRA) Alpine F1 Team A525.
Foto: XPB Images

“Honestamente, eu nem deveria estar aí. Me importo mais com o desempenho do que com esse tipo de coisa. Mas tenho certeza de que vamos analisar isso dentro da equipe. É algo que precisamos levar para dentro do escritório e não adianta extravasar a frustração aqui”, falou.

“Mas não estou feliz com esta corrida e, no geral, estou decepcionado com o nosso desempenho esta tarde. Teremos de melhorar”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.