A funcionária que acusou Christian Horner de comportamento inapropriado em 2024 encontrou um novo papel dentro do esporte. Segundo informações do jornal inglês The Daily Mail, ela segue envolvida com o automobilismo, apesar de não ter detalhes se é a Fórmula 1.
No início do ano passado, a assistente pessoal do dirigente britânico acusou o então chefe da época de ter comportamentos inadequados. As acusações provocaram uma investigação interna dentro da equipe austríaca, mas Horner acabou inocentado e a colaboradora foi afastada de seu cargo em uma licença paga – ela deixou o time no início de 2025.

Ainda nos primeiros meses após a notícia ter tomado a imprensa, a funcionária afirmou que gostaria de voltar ao trabalho, mas nada aconteceu. Agora, então, encontrou uma nova função dentro do mundo do esporte a motor, mas não foi especificado qual.
Então, após o GP da Inglaterra da F1, a Red Bull pegou todos de surpresa ao anunciar a demissão imediata de Horner após 20 anos com o time. Na época da bomba, o pai da funcionária disse que a decisão havia sido acertada.
