Daniel Ricciardo pode ser substituído por Liam Lawson na VCARB ainda nesta temporada. Em meio aos rumores, Yuki Tsunoda demonstrou apoio ao companheiro de equipe australiano.
O piloto japonês negou sobre as especulações. “Não, claro que não. Não posso dizer nada. Eu não sei. Para ser honesto, é apenas especulação. Eu não sei nada sobre isso. Depende deles. Não depende de mim. Eu só preciso focar no que posso fazer”, disse Tsunoda.
Tsunoda elogiou Ricciardo, afirmando se inspirar nele em alguns aspectos. “Eu definitivamente o respeito muito. As coisas que ele tem são as coisas que eu não tenho, especialmente o controle emocional e como ele consegue ser consistente com a equipe. Eu diria que sou um pouco mais, provavelmente, emocional, por exemplo,” afirmou.
“Se eu tiver uma sessão ruim ou algo assim, por exemplo, a qualidade do feedback pode ser um pouco pior do que o normal. Mas ele é muito consistente, e acho que ele entende mais sobre o carro. Bem, ele entende mais sobre a situação e quais coisas trariam positividade para a equipe. Aprendi muitas coisas com ele, e ainda estou aprendendo sobre isso. Essas coisas eu definitivamente respeito”, acrescentou Tsunoda.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.