O brasileiro Felipe Drugovich, que atualmente é piloto reserva na Aston Martin, comentou sobre os boatos que circularam recentemente sobre uma possível contratação pela equipe Williams.
Questionado pelo F1MANIA.NET nesta quinta-feira (31), em coletiva de imprensa na preparação para o GP de São Paulo de Fórmula 1 em Interlagos, o brasileiro afirmou que chegou a conversar com a Williams, mas as negociações não avançaram.
Drugovich afirmou que logo no início das conversas com a Williams, percebeu que a equipe britânica não tinha intenção real de uma contratação futura. “Nós conversamos, mas desde o início vimos que não era intenção deles.”
“Então não foi uma conversa avançada, acabou sendo uma conversa muito básica”, disse ele sobre a ‘quase’ negociação com a Williams.
Comentando sobre a substituição de Logan Sargeant na Williams durante a atual temporada, Drugovich acrescentou: “Também achei certo eles terem colocado alguém da academia deles na equipe (Franco Colapinto)”, concluiu.
O piloto brasileiro também afirmou que pretende continuar na Fórmula 1, mas que por questões contratuais não pode dar maiores detalhes sobre se seria na própria Aston Martin continuando como piloto reserva, ou existiria alguma negociação com outra equipe.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ com os jornalistas Gabriel Gavinelli, Kadu Gouvêa e Nathalia De Vivo.