F1: Doohan se pronuncia contra assédio à sua família: “Não achei que fosse chegar a esse ponto”

Jack Doohan tem se visto no centro de uma polêmica recente na Fórmula 1. O piloto fez um post nas redes sociais pedindo para que os fãs parem de assediar sua família após uma postagem fake ter tomado as mídias nos últimos dias.

Durante sua primeira classificação desde seu retorno ao grid, Franco Colapinto acabou se envolvendo em uma batida – vale lembrar que o argentino assumiu o lugar do australiano na Alpine. Pouco depois, uma conta paródia no X [antigo Twitter] fez uma montagem como se Mick, pai de Doohan, tivesse tirando sarro da batida de Franco.

Apesar de a imagem ter sido fabricada, muitos fãs começaram a assediar e abusar online da família Doohan. Por conta do alto fluxo de mensagens, Jack optou por se pronunciar e se posicionar contra tudo.

Doohan postou um story dizendo “como claramente pode ver, o story circulando é completamente falso. Foi fabricado por fãs argentinos tentando retratar a mim e a minha família de maneira negativa. Eles editaram o conteúdo original para fazer parecer que meu pai postou isso, o que não é verdade”.

“Por favor, parem de assediar minha família. Não achei que precisasse chegar a este ponto”, completou.

Na sequência, Jack complementou com “a fonte original que postou e criou essa história. Esse tipo de conteúdo é tão prejudicial”.

Posteriormente, Doohan se corrigiu. “A fonte não é da Argentina. Apesar disso, vários meios de comunicação da Argentina publicaram a imagem falsa, que desencadeou o abuso online contra a minha família”.

Formulafakers, o perfil que publicou a montagem da postagem, é uma paródia do perfil formularacers, que publica notícias reais nas redes sociais.

F1: Doohan se pronuncia contra assédio à sua família: "Não achei que fosse chegar a esse ponto"

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.