Bobby Epstein comentou sobre a realização da corrida Sprint no GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. O diretor do Circuito das Américas apontou como o evento acaba trazendo mais valor aos fãs.
Neste final de semana, a categoria realiza mais uma das suas corridas Sprint, de formato mais curto, da temporada 2025. O circuito em Austin, no Texas, recebe pela segunda vez a disputa – a primeira foi em 2024.

Então, pensando sobre a mudança do formato na etapa, o dirigente apontou que apesar de não afetar muito a venda de ingressos, acaba oferecendo mais valor aos fãs da F1, sendo parte de um esforço da categoria em ter mais entretenimento ao longo dos dias.
“Ele agrega valor ao fã que compra um ingresso; oferece mais pelo seu dinheiro e, portanto, só por esse motivo, queremos o máximo de entretenimento possível no fim de semana”, explicou.
“Então, sou a favor porque… fazemos muitas coisas que não necessariamente vendem mais ingressos, mas tornam a experiência ótima para o fã que vem. Acho que este seria um desses itens”, completou.
