F1: Colapinto feliz por pontuação e disputa com Hamilton

Franco Colapinto, a nova promessa da Fórmula 1, viveu um momento inesquecível no GP do Azerbaijão. Em sua segunda corrida na categoria, o argentino conquistou seus primeiros pontos pela Williams e ainda teve a oportunidade de dividir a pista e trocar elogios com seu ídolo, Lewis Hamilton.

Após a emocionante corrida em Baku, marcada pelo acidente entre Carlos Sainz e Sergio Perez na penúltima volta, Colapinto cruzou a linha de chegada em oitavo lugar, à frente de Hamilton. Emocionado, o jovem piloto compartilhou em suas redes sociais a alegria de ter dividido a pista com o heptacampeão.

“Meu melhor momento do dia. Que loucura foi isso e que sonho realizado de apertar a mão de Lewis Hamilton após uma corrida juntos”, escreveu Colapinto no Instagram. Hamilton, por sua vez, respondeu ao post do jovem piloto com um “Grande corrida, muito bem feito”.

Em outro post, Colapinto revelou que sempre admirou Hamilton. “É um sonho realizado correr juntos na pista”, escreveu em inglês. Em seguida, em espanhol, ele completou: “Ele é seu ídolo? Porque ele é o meu”.

A jornada de Colapinto na Fórmula 1 está apenas começando, mas o jovem piloto já demonstra grande talento e potencial. Sua performance nas duas corridas em que participou até o momento, mostram que ele está no caminho certo para construir uma carreira de sucesso na categoria.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.