F1: Cadillac anuncia Tommy Hilfiger como sua primeira patrocinadora

A Cadillac anunciou sua primeira parceria de patrocínio como futura equipe da Fórmula 1: a grife americana Tommy Hilfiger será a fornecedora oficial de vestuário do time. O acordo marca o início das operações de marketing da Cadillac, que foi confirmada oficialmente como a 11ª equipe do grid a partir da temporada 2026.

Fundada em 1985, a Tommy Hilfiger tem um histórico consolidado na F1. Já vestiu equipes como Lotus, Ferrari e, mais recentemente, a Mercedes, parceria que se encerrou com a entrada da marca Adidas este ano. A empresa também manteve uma colaboração direta com Lewis Hamilton, durante sua passagem pela equipe alemã.

“Essas duas marcas americanas icônicas se unem com uma rica herança na cultura visual. Adoro os gráficos icônicos do automobilismo”, afirmou Tommy Hilfiger. “Os uniformes são muito estilosos, com patches, logotipos e nomes da equipe. Tivemos acesso à direção de design da Cadillac e tudo vai ficar incrível nas coleções.”

Além de vestir a Cadillac, a Tommy Hilfiger também é parceira oficial da F1 Academy, categoria feminina de base da Fórmula 1. A marca ainda participa do filme ‘F1 The Movie’, estrelado por Brad Pitt, com figurinos para a fictícia equipe APXGP.

Graeme Lowdon, chefe da equipe Cadillac, destacou a sinergia entre as duas marcas: “A Tommy conhece bem a Fórmula 1, que é o auge do automobilismo, como a Cadillac é no setor de luxo. Nossos valores são ousadia, sofisticação e otimismo, algo que combina com o espírito da Tommy Hilfiger. A química entre as equipes surgiu naturalmente. Corridas são movidas por paixão e desejo de vencer”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.