F1: Bortoleto diz que ego de Antonelli “subiu muito” após lance no início em Mônaco

Gabriel Bortoleto não ficou feliz com o lance em que se envolveu com Kimi Antonelli no início do GP de Mônaco neste domingo (25). Após a prova da Fórmula 1, em entrevista à Julianne Cerasoli, o brasileiro criticou o adversário.

Na largada em Monte Carlo, os pilotos largaram lado a lado na oitava fila do grid. Quando chegaram ao hairpin do circuito de rua, o titular da Sauber conseguiu se avançar em cima do piloto da Mercedes, ganhando a posição.

Entretanto, metros mais à frente, o italiano deu o troco no competidor do carro #5 e, para evitar um contato, Bortoleto foi reto. Nisso, bateu no muro de pneus, provocou safety-car virtual e foi aos boxes, caindo para 20º e precisando remar novamente as colocações no Principado.

Então, em entrevista ao Uol Esporte, o brasileiro falou à Cerasoli sobre o lance e como não estava satisfeito com Antonelli. “Eu acho que foi uma boa corrida, sinceramente. O que aconteceu ali no começo, infelizmente, não foi ideal. Acabou que a nossa corrida meio que foi comprometida logo no começo. Uma pena”, comentou à jornalista brasileira.

“Eu passei o Antonelli por fora na 6. Eu acho que o ego dele subiu muito naquele momento, porque ele levou um passão naquele carro que ele tem. E aí ele decidiu se jogar na 8. A gente sabe que não tem espaço para dois carros ali. Acabou que eu não tinha espaço pra sair pra nenhum lado, acabei indo reto na parede, dei ré e perdi já 25 segundos, quebrei a asa da frente. E, bom, mas foi assim, mais ou menos, que a nossa corrida acabou”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.