Paul Aron estará de volta à pista guiando um carro da Fórmula 1 neste final de semana do GP da Áustria. A Audi confirmou que o piloto irá assumir o carro de Gabriel Bortoleto no primeiro treino livre em Spielberg.
O competidor fazia parte dos pilotos júnior da Mercedes, mas passou a ser reserva da Alpine na temporada 2025.
Inclusive, se viu no meio de um processo de empréstimos incomuns no ano passado, que viu a Sauber, agora Audi, escalá-lo para uma série de treinos livres durante as etapas.

Aron fez suas duas primeiras aparições em TL1 na Inglaterra e Hungria no último verão, e depois representou a Alpine na Itália, México e Abu Dhabi mais tarde no campeonato.
Em 2026, sua primeira participação foi no GP de Barcelona, substituindo Nico Hülkenberg – no final, terminou na sexta colocação.
Agora, retorna ao cockpit do R26 no Red Bull Ring, dessa vez assumindo o carro de Bortoleto.
