Kimi Antonelli teve um começo positivo no final de semana, durante o primeiro dia de treinos livres para o GP do México de Fórmula 1. O jovem piloto afirmou que foi um dos melhores primeiros dias de pista que ele já teve: “Me senti confortável no carro imediatamente e consegui entrar no ritmo logo de cara”, afirmou Antonelli, que elogiou o desempenho da equipe nas primeiras sessões.
O piloto da Mercedes disse ainda, que o TL1 foi ligeiramente melhor que o TL2, após algumas mudanças feitas no carro entre as sessões: “Tentamos algumas alterações entre as sessões. Algumas ajudaram a melhorar o carro, enquanto outras talvez tenham nos feito regredir um pouco”, disse ele. No entanto, ele mostrou confiança ao comentar que a equipe terá tempo para analisar os dados e decidir o que manter ou modificar antes da terceira sessão de treinos neste sábado.

Com relação às expectativas para o resto do fim de semana, Antonelli se mostrou otimista: “Nossa velocidade parece boa tanto com tanque cheio quanto vazio, mas sabemos que a pista vai continuar a evoluir. Vamos fazer o nosso melhor e, esperamos, ter dois dias positivos em seguida aqui na Cidade do México”, concluiu o italiano.
