F1: Albon diz ter “pago o preço” após mergulho de Colapinto na largada em Singapura

Alexander Albon lamentou o incidente que teve com Franco Colapinto ainda no início do GP de Singapura da F1. O anglo-tailandês apontou que teve de pagar o preço de uma prova complicada após um mergulho dado pelo colega ainda na curva 1.

Assim que as luzes se apagaram em Marina Bay, o argentino, que largou em 12º, jogou sua Williams por dentro na primeira curva, subindo para nono. Acontece que também foi para cima do companheiro de equipe, que logo reclamou no rádio “Franco apenas mergulhou. O que está fazendo?”.

Já Carlos Sainz chamou o lance de ‘banzai’ e em todo o rolo, Albon teve de ir para a área de escape e despencou para 15º. Acontece que o competidor largou à frente do colega, em 11º.

Ao final, Alex voltou atrás do que disse no rádio. “Todo mundo meio que estava junto, todos tiveram de ir reto na curva 1, e obviamente eu estava do lado de fora, então, paguei o preço. Quer dizer, nada realmente para criticar. Acho que, no final, foi uma pena que fosse o único do outro lado da curva”, completou Albon, que abandonou na volta 15 após problemas no carro.

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.