Experiência pode ser uma solução a curto prazo para a Red Bull

A Red Bull ainda tem muito a decidir para 2021. O segundo assento ao lado de Max Verstappen ainda não foi decidido e os dois lugares ainda estão disponíveis na AlphaTauri. Vai depender muito do desempenho de Alexander Albon.

Parece cada vez mais provável que a Red Bull terá que escolher um substituto se realmente quiser competir pelo título. De acordo com Kees van de Grint, no entanto, atualmente não há ninguém que possa desempenhar de forma otimizada o papel de segundo piloto.

“Realmente não importa, não há nada que possa enfrentar Verstappen”, disse o ex-especialista em pneus da Slipstream. “Nico não está melhorando, ele tem um certo nível. Eu estaria procurando um novo talento de qualquer maneira. Talvez seja tarde demais para isso agora, mas então talvez você deva comprar em outro time, onde há um talento sob contrato.”

De acordo com Van de Grint, o carro da Red Bull Racing não é tão bom quanto Verstappen faz parecer. Para ele, escolher um piloto experiente não é a melhor opção para o futuro, mas pode ser uma solução temporária. “Mas talvez Hülkenberg seja uma boa escolha, porque o ano que vem será crucial”.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon