“Estou desapontado e irritado comigo mesmo”, diz Norris após erro no Q3

O piloto Lando Norris conseguiu andar bem no carro da McLaren durante a terceira sessão de classificação em Ímola. Na segunda volta, Norris marcou tempos roxos no setor um e dois e poderia ter se classificado em P2 ou P3 se aquela volta não tivesse sido deletada. Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, Norris estava claramente irritado consigo mesmo, mas se sentiu encorajado pelo desempenho do carro.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Estou desapontado e irritado comigo mesmo. Foi um dia muito bom até então. A equipe fez um trabalho incrível, o carro realmente ganhou vida na classificação depois de muitas melhorias na sexta-feira. Aquela volta em que não preciso fazer um erro em… eu estraguei tudo”, disse Norris.

O britânico afirmou que está feliz com o trabalho da equipe nesse GP, mas apesar de seu desempenho na parte final do Q3. “Estou feliz, não com o meu trabalho, mas com a equipe. Não começamos bem este fim de semana, mas fizemos melhorias e descobrimos como dar vida ao carro. Fizemos um trabalho melhor”.

 

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon