Engenheiros da Aston Martin F1 estariam desapontados, segundo Ralf Schumacher

Sebastian Vettel está cada vez melhor na Aston Martin, mas de acordo com Ralf Schumacher, ele ainda não está em sua melhor forma. De acordo com o ex-piloto de Fórmula 1, isso também pode ser devido à agitação interna na equipe.

Vettel foi trazido para a Aston Martin para liderar a equipe no caminho para o sucesso. No entanto, a equipe de Lawrence Stroll caiu para a sexta posição entre os construtores, marcando apenas 48 pontos nesta temporada.

“Ele está ocupado com mais coisas do que só pilotar, mas o mais importante é controlar seu companheiro de equipe. No ano passado, Sergio Perez foi sempre dois ou três décimos mais rápido do que Lance Stroll. Se você observar Perez agora duelando com Max Verstappen, deve ser fácil para Vettel ser consistentemente mais rápido do que Stroll”, disse Schumacher ao Sport Bild.

Vettel, desde então, marcou mais pontos do que Stroll (30-18) e também está à frente na qualificação (6-4), mas as coisas ainda não estão tão fáceis como se esperava. No entanto, o tio de Mick Schumacher com quem Vettel tem um contato muito bom, aponta para a turbulência interna na Aston Martin.

“A aquisição da Aston Martin por Lawrence Stroll foi uma jogada inteligente, mas ele também assumiu os funcionários. Você não pode transformar uma vaca em um tigre em um dia. Ouvi dizer que existem muitos problemas internos. Alguns engenheiros estão decepcionados com o fato de outras pessoas estarem sendo contratadas, e temo que em algum momento Stroll questione o projeto e vá embora”, disse o alemão.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon