No F1Mania.net Em Dia desta terça-feira, 6 de abril, Gabriel Gavinelli fala sobre as chances da Honda continuar na F1 em 2022. Masashi Yamamoto, chefe da Honda, afirmou que “não haverá logotipo da Honda no carro ou no motor” a partir do próximo ano. Mas uma mudança de motores está para acontecer na F1, isso poderia motivar o retorno em um futuro próximo?
Assista ao vídeo de hoje:
O F1Mania.net em Dia é o quadro com as notícias e informações mais importantes do mundo do automobilismo de segunda à sexta-feira, sempre às 19h (horário de Brasília, GMT -3).
