Chandhok: Red Bull deveria ter recontratado Carlos Sainz quando teve a chance

A Red Bull Racing teve uma temporada sólida em 2019, mas o ex-piloto de F1 que virou comentarista Karun Chandhok acredita que a equipe cometeu vários erros desde seu domínio no início de 2010.

“Fizeram errado quando pensaram que não precisavam mais investir. Eles tinham Sebastian Vettel, Mark Webber e atrás deles Carlos Sainz, Daniil Kvyat, Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne.

“Toda uma lista e acho que eles perderam o barco na época. Provavelmente não esperavam que pilotos como Vettel, Ricciardo e Sainz saíssem”, disse Chandhok em um vídeo da ‘Motorsport Magazine’.

Chandhok acha que eles deveriam ter mantido Carlos Sainz, agora na McLaren, que se juntou à Toro Rosso em 2015.

“Por que eles não recontrataram Sainz? Houve uma chance quando o contrato na Renault terminou, mas a Red Bull escolheu Gasly e a McLaren trouxe Sainz. Se você olhar para trás agora, essa é realmente uma decisão errada e você se pergunta: eles estavam dormindo?”

Sainz está realmente impressionando e terminou a temporada como ‘o melhor do resto’ e espera avançar ainda mais em 2020.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DA GRANJA 2019 – PREPARAÇÃO:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: