Nova “casa” da F1 no Brasil, Band não confirma contrato

Por meio do seu site oficial, a Band comunicou que está em negociações com a Fórmula 1, porém não confirmou o acordo. O F1Mania.net apurou na manhã desta sexta-feira que a transmissão da temporada 2021 da F1 no canal paulistano já está certa e prestes a ser anunciada.

No entanto, segundo a apuração, o contrato ainda não foi assinado, portanto, não pode ser anunciado oficialmente por nenhuma das partes por questões jurídicas.

Conforme adiantado pelo F1Mania.net, o negócio envolve todas as plataformas do Grupo Band e que todas as etapas serão transmitidas ao vivo na TV e rádio. Há uma expectativa interna de que uma reunião seja feita na tarde desta sexta para que os detalhes sejam repassados à algumas equipes internas do grupo.

Leia o comunicado da Band na íntegra:

“A Band afirma que, a exemplo de outras emissoras, também está mantendo contato com a Fórmula 1, mas não há nenhum contrato assinado por enquanto.

As negociações estão acontecendo. Caso haja um acordo, a emissora emitirá um comunicado oficial”.

A Globo comunicou ontem que não transmitiria a categoria em 2021 e, segundo apuração feita pela redação do F1Mania.net, este foi feito exatamente porque o negócio com a Band foi dado como certo, portanto, a emissora carioca preferiu notificar seus parceiros antes.

A Fórmula 1 retorna à Band depois de praticamente 40 anos. A emissora sediada no Morumbi deve transmitir em 2021, além da principal categoria de automobilismo do mundo, também a Indy, Stock Car e Copa Truck.

 

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: São Paulo corre risco de ficar sem a F1, entenda:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon