CEO da Williams acredita em Russell como futuro campeão mundial

George Russell fez uma corrida pela Mercedes no ano passado, tendo uma ótima performance. As longas negociações entre Hamilton e a equipe alemã também geraram especulações, que diziam que Russell poderia ir para a Mercedes este ano. No final, isso não aconteceu. Ainda assim, o CEO da Williams, Jost Capito, diz que viu coisas positivas.

Capito disse à RTL alemã que viu uma mudança em Russell. “Quando ele correu pela Mercedes no ano passado, isso catapultou sua confiança de volta ao topo”. Questionado se Russell poderia se tornar campeão mundial, Capito respondeu afirmativamente. “Eu acredito que sim.”

Ao fazer isso, ele se baseia, entre outras coisas, na maneira como Russell trabalha com sua equipe. “A maneira como ele trabalha e se comunica é absolutamente profissional. Especialmente para alguém de sua idade.”

No final deste ano, o contrato de Russell com a Williams termina, e Capito foi questionado novamente, se Russell pode ser mantido na equipe. “Essa é a questão, claro. Teremos que ver. Claro que depende de como a Williams vai se desenvolver como equipe, e de como serão os regulamentos em relação ao carro em 2022”, disse ele.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon