CEO da Liberty Media diz que não está preocupado com outro problema financeiro para a F1

O novo coronavírus e as medidas nacionais e internacionais organizadas em torno dele não se fizeram sentir apenas no grid e nas arquibancadas vazias da Fórmula 1 no ano passado. O golpe financeiro na categoria também foi enorme. No entanto, Greg Maffei, CEO da Liberty Media, acredita que o prejuízo financeiro sofrido pela empresa será limitado à temporada de 2020, vendo a situação voltar ao normal em 2021.

Proprietária do circo da Fórmula 1 desde 2016, a Liberty Media espera ter amplamente restaurado seu quadro econômico quando se trata da Fórmula 1 em 2021. “Esperamos um fluxo de receita de transmissão razoavelmente normal em luz de nossas 23 corridas”, disse Maffei.

O CEO da Liberty disse que a organização pretendia levar o maior golpe financeiro em 2020 para retomar o caminho de volta em 2021. “Nosso objetivo era tentar aliviar a dor em 2020, na medida em que tínhamos que fazer concessões para algumas de nossas emissoras. Nosso objetivo era fazer o máximo possível para tornar aquele evento de 2020 e trazer 2021 de volta ao normal”.

No entanto, Maffei disse que não sabe sobre o futuro da COVID-19, mas deixou claro que a organização tem esperança e expectativa nesse ano. “Não tenho uma bola de cristal sobre exatamente como a COVID se desenrola… Mas essa é a nossa esperança e nossa expectativa. Mas a COVID-19 pode mudar isso”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon