A Globo não vai transmitir a Fórmula 1 em 2021. Depois de 40 anos na casa, a F1 agora vai para a Band – emissora que tem experiência com a Fórmula 1 e transmitiu, entre outras, a primeira vitória de Nelson Piquet na categoria.
Além de um novo bom lugar para “morar”, a Liberty Media sai por cima com a decisão. Em um fato inédito – e impensável se tratando da Globo – a detentora dos direitos da F1 vai receber parte da receita dos patrocínios que a Band conseguir. Fora isso, a Liberty também tem carta branca para lançar o seu aplicativo de streaming no país, o F1TV Pro.
É verdade que a Band ainda não confirmou oficialmente o contrato, mas executivos da emissora já postaram em suas redes sociais, e em tom de comemoração, a notícia de que é certa a assinatura do contrato. A confirmação virá nos próximos dias.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
