Bottas sobre GP da Inglaterra de F1: “Amanhã não será fácil”

Valtteri Bottas arriscou ao iniciar a corrida de qualificação com pneus macios, ao contrário de Lewis Hamilton e Max Verstappen, que estavam com médios.

“Tentamos fazer algo diferente. O objetivo era superá-lo (Verstappen) na primeira volta”, disse Bottas. “Não tivemos sucesso. Na primeira curva, eu estava bloqueado, então não consegui o impulso necessário e depois a bolha no pneu.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Mas tentamos, e no final, conseguimos manter a mesma posição de largada, embora tenha sofrido um pouco com bolhas nos pneus”, continuou o piloto finlandês.

Com bolhas aparecendo nos compostos macios e médios, isso destacou algumas coisas. “Amanhã não será fácil e quando ficar um pouco mais quente podemos ter mais problemas. Pelo menos estamos cientes disso agora, e amanhã basicamente tudo pode acontecer”, disse Bottas.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon