Em um vídeo postado no Twitter oficial da equipe Mercedes, Valtteri Bottas relembrou os destaques de sua temporada. Para quem agora está pensando que foi um vídeo extremamente curto, tem razão: Bottas resumiu sua temporada como uma série de Grandes Prêmios onde não teve sorte.
“Tivemos de azar em muitas corridas este ano”, diz Bottas, olhando para uma foto de sua Mercedes danificada em Ímola. “Eu nem consigo me lembrar de todas as corridas e momentos de azar que tive.”
Durante a maioria das corridas nesta temporada, Bottas parecia ser uma sombra de si mesmo, ele não foi capaz de acompanhar a Mercedes de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton e quase não conseguiu terminar à frente do Red Bull de Verstappen. Bottas conclui: “Um ano de azar, não foi o meu melhor. Mas também posso levar em conta aspectos positivos para o futuro.”
Não só Bottas não teve a sorte do seu lado, mas também teve que competir com um companheiro de equipe que parecia contar com ela durante os fins de semana de corridas. Comentando sobre o sétimo título de Hamilton, Bottas disse: “Lewis, ele conquistou o título de novo, ele me venceu novamente. Ele fez um ótimo trabalho o ano todo. Super consistente, muito rápido durante toda a temporada. Ele mereceu o título este ano, foi melhor. Claro, pretendo ser o melhor no futuro.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon