Binotto: “Está virando uma festa de apelações”

Mattia Binotto comentou sobre as sanções que a Racing Point sofreu recentemente, além de ter analisado a situação atual em relação às apelações que a decisão da FIA tem sofrido por outras equipes.

“Isto está virando uma festa de apelações. Não quero entrar em muito detalhes, pois isto não parece que seria apropriado.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Se alguém conseguir uma cópia deixando um carro praticamente idêntico de seu competidor da temporada anterior penso que diversos regulamentos deveriam proteger a equipe que sofreu a cópia.”

Binotto espera que o Tribunal Internacional de Justiça (órgão judiciário da ONU) interfira nesta situação em relação à cópia e plágio, para que tudo consiga ficar esclarecido no universo da F1.

“A decisão deles poderá abrir uma discussão maior em relação ao carro inteiro e não apenas sobre os dutos de freio. É exatamente esta a minha expectativa, mas não estarei julgando nenhuma decisão que for tomada.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/08/2020 – GP da Espanha da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes