Oliver Bearman expressou sua satisfação e felicidade em receber elogios de vários pilotos da Fórmula 1, após sua destacada atuação no GP da Arábia Saudita.
Bearman foi convocado para fazer sua estreia na F1 com a Ferrari devido ao diagnóstico de apendicite de Carlos Sainz. O jovem britânico de apenas 18 anos, impressionou ao ficar a apenas 0,036 segundos de superar Lewis Hamilton no grid de largada, e durante a corrida, mostrou habilidade ao ultrapassar seus rivais e conquistar a sétima posição.
Questionado sobre a sensação de superar nomes estabelecidos como Hamilton e Lando Norris, Bearman afirmou: “Sim, foi uma ótima corrida.”
Bearman também recebeu elogios do atual campeão, Max Verstappen, e recebeu comentários positivos de Hamilton, Charles Leclerc e George Russell sobre seu potencial na categoria.
Agora, Bearman volta sua atenção para recuperar terreno na Fórmula 2 após sua promissora estreia na F1, destacando a determinação em alcançar seus objetivos na categoria de base, para tentar garantir uma vaga de piloto titular na principal categoria do automobilismo em breve.