Band briga pela vice-liderança no Ibope durante estreia da F1 2021

A Fórmula 1 retornou à Band neste final de semana e impulsionou os pontos no Ibope conseguidos pela emissora do Morumbi. Depois de 41 anos na Globo, a Band assinou um contrato com a F1 por dois anos de transmissão das corridas no Brasil. E a estreia deve ter arrancado sorrisos no Grupo.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A Band disputou a vice-liderança de audiência com SBT e Record na primeira hora do Grande Prêmio do Bahrein de F1, etapa quer marcou a estreia da temporada 2021. Entre a largada e a bandeira quadriculada para o vencedor Lewis Hamilton, a Band registrou uma média de 5,1 pontos, contra 5,2 da terceira colocada Record e 6,8 do SBT. A Globo liderou o período com 9,2 pontos de audiência.

O pico de audiência marcado pelo Band foi na primeira hora de transmissão, atingindo 6,2 pontos. Foi uma disputa apertada contra a emissora de Silvio Santos, que abriu vantagem na metade da corrida parte terminar na vice-liderança.

O SBT garantiu a vice-liderança com Celso Potiolli no programa “Domingo Legal”. A Record exibiu a série “Todo Mundo odeia o Chris” e um filme no “Cine Maior”. Já a Globo liderou com a parte final do “Esporte Espetacular” e com o filme Homem-Aranha na “Temperatura Máxima”.

Comparado com o último domingo, a Band teve cinco vezes mais audiência com a F1 do que com o Campeonato Alemão. Durante a qualificação, no sábado, a audiência da Band triplicou, garantindo alguns momentos à frente da Record nos pontos de audiência apurados pelo Ibope.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon