Aston Martin F1: “Foi uma grande decepção”

A Aston Martin teve um desempenho muito decepcionante na qualificação para o GP da Inglaterra, com Sebastian Vettel ficando no P18 e Lance Stroll no P20.

Mike Krack, chefe da equipe: “Hoje não fizemos um trabalho bom o suficiente. A chuva complicou as coisas, mas foi o mesmo para todos. Qualificar-se em 18º e 20º em nosso GP em casa é uma grande decepção, especialmente porque a equipe trabalhou muito para preparar nossas atualizações aerodinâmicas no curto espaço de tempo disponível. Amanhã será difícil marcar pontos, obviamente, mas faremos o nosso melhor”, concluiu.

Vettel: “Um desempenho no sábado como este, torna o domingo muito difícil. Mas tudo o que podemos fazer é virar a página e ver o que podemos fazer amanhã. Não tivemos o ritmo hoje e sabemos que podemos fazer melhor. Precisamos aprender nossas lições, entender onde estamos perdendo e melhorar para a próxima vez”, acrescentou.

Stroll: “No final da sessão, tentamos um novo conjunto de pneus intermediários, mas tive uma volta terrível sendo pego no trânsito e foi muito difícil gerar temperatura suficiente naquele momento. Com apenas uma volta no final da sessão, meus pneus não estavam quentes o suficiente para conseguir um tempo de qualificação respeitável. Estou desapontado por largar na parte de trás do grid, mas espero que o tempo melhore e tenhamos uma corrida mais bem sucedida”, finalizou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon