Assine F1 TV Pro e aproveite 7 dias grátis para assistir ao GP da Arábia Saudita

A Fórmula 1 está de volta para a segunda semana de uma temporada recorde em 2024, com 24 corridas, e abaixo você pode encontrar tudo o que precisa saber para acompanhar a ação ao vivo direto do Circuito Internacional de Jeddah.

Max Verstappen e a Red Bull chegam como os atuais campeões mundiais e os favoritos de muitos especialistas do paddock para continuar no topo após sua exibição nos testes de pré-temporada, mas não faltam equipes buscando encerrar essa supremacia.

De fato, a Ferrari também chamou a atenção no deserto de Sakhir na última semana, enquanto equipes como Mercedes, McLaren e Aston Martin visam transformar seus pódios de 2023 em mais sucessos desta vez.

Após o Bahrein, você pode desfrutar da cobertura de cada sessão ao vivo no F1 TV Pro, onde trazemos você para mais perto da ação por meio de recursos exclusivos como câmeras a bordo em todos os 20 carros dos pilotos, e acesso aos nossos Programas Pré-Corrida e Pós-Corrida. Há também muitas informações dos bastidores – uma maneira perfeita de obter ainda mais, caso você tenha gostado do lançamento de “Drive To Survive”.

Clique aqui e assine o F1 TV Pro.

O F1 TV Pro também pode ser transmitido facilmente via Apple TV, Chromecast Geração 2 e acima, Android TV, Google TV, Amazon Fire TV e Roku. O F1 TV Pro é livre de anúncios e disponível com comentários em seis idiomas.

Clique aqui para descobrir em que horário você pode assistir toda a ação da Arábia Saudita.

As novas funcionalidades do F1 TV para a temporada de 2024 incluem programas aprofundados como “Tech Talk Retro”, que destaca os icônicos designs de carros de anos passados, e “F1 Icons”, que conta as histórias emocionantes de lendários pilotos do passado.

Do ponto de vista da experiência do usuário, há um design reformulado amigável para dispositivos móveis para facilitar a navegação e seleção de conteúdo do F1 TV em movimento, e um “Cronograma Interativo” para web e mobile, permitindo aos usuários acompanhar as sessões ao vivo e acessar conteúdo diretamente do cronograma.

Além disso, mais métodos de pagamento estão disponíveis, incluindo a adição da AMEX, permitindo que fãs ao redor do mundo acessem o F1 TV com facilidade.

E, finalmente, para o Grande Prêmio da Arábia Saudita deste fim de semana, um teste gratuito de 7 dias* está disponível para novos assinantes terem uma ideia do conteúdo que será produzido ao longo da campanha/temporada de 2024.

*Disponível na web e app. Exclui clientes anteriores do teste gratuito. Aplicam-se T&Cs.