Albon sobre pódio inédito: “Estou muito feliz, sinto que posso respirar”

A Red Bull tem motivos para comemorar neste domingo (13) com o primeiro pódio de Alexander Albon na F1. O piloto tailandês afastou a pressão e conseguiu um ótimo resultado no GP da Toscana.

“Demorou muito para chegar aqui! Foi difícil, tivemos que trabalhar bastante para isso. Estou muito feliz, sinto que posso respirar.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Na entrevista coletiva, Albon também comentou sobre a ultrapassagem feita em cima de Daniel Ricciardo para conquistar o 3º lugar na reta final da corrida.

“Nosso carro é bom nos freios e sabemos disso desde o primeiro dia desta temporada. Portanto, podemos fazer o movimento que executei para ultrapassá-lo.”

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 11/09/2020 – Primeiros treinos e expectativas para o GP da Toscana de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes