Albon diz que deveria ter dado mais espaço para Hamilton no GP da Áustria de F1 em 2020

O piloto Alexander Albon é atualmente piloto reserva da Red Bull depois de duas temporadas na Fórmula 1. Mesmo assim, o tailandês está determinado a retornar à F1 e também olha para trás, para o momento que adoraria fazer novamente.

Albon teve a chance de pilotar na Red Bull, mas como com Pierre Gasly, a tarefa de ser companheiro de equipe de Max Verstappen foi difícil. Em um ano e meio, Albon só conseguiu um pódio, mas esteve perto da vitória. Na Áustria, porém, ele perdeu no duelo com Lewis Hamilton.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Se eu pudesse repetir uma corrida de novo, seria uma corrida ruim, então eu poderia tentar fazer um trabalho melhor, mas eu diria na Áustria. Foi a primeira corrida do ano em 2020, é a corrida onde Lewis e eu tivemos um contato na curva 4”, disse Albon em entrevista ao site ‘Square Mile’.

O tailandês afirmou que deveria ter dado mais espaço ao piloto da Mercedes e que também deveria ter vencido a prova. “Deveríamos ter vencido aquela corrida se não fosse pelo acidente, então eu teria dado a ele um pouco mais de espaço e ver se isso funcionava”.

Apesar de um pódio nos GPs de Mugello e Bahrein, Albon foi colocado de lado após a contratação de Sergio Perez no final de 2020. O piloto contou que o seu principal objetivo é voltar para a F1. “Meu objetivo principal é voltar à F1. E é isso realmente, essa é a minha mentalidade este ano. Estou me esforçando muito e tentando tudo que posso para conseguir isso”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon